conecte-se conosco
Fernando Miguel se aproxima do Ceará. Fernando Miguel se aproxima do Ceará.

CECearáSérie BÚltimas

Ceará encaminha a contratação do goleiro Fernando Miguel, de saída do Fortaleza

Mateus Lotif/FEC

Publicados

em

Arqueiro deve ser oficializado no Vozão ao fim do contrato junto ao Leão

O Ceará está próximo de acertar a contratação do goleiro Fernando Miguel, que teve saída oficializada do rival Fortaleza na manhã desta terça-feira (5), para a temporada de 2024. O arqueiro assinará contrato com o Vozão com o vínculo de dois anos. A informação foi divulgada primeiramente através do Diario do Nordeste e confirmada pelo NE45.

Fernando Miguel defendeu o Leão do Pici nas duas últimas temporadas. Neste período, conquistou três títulos: a Copa do Nordeste de 2022 e os Cearenses de 2022 e 2023. Ao todo, foram 54 partidas vestindo a camisa tricolor.

Fernando Miguel - renovação - Fortaleza
Fernando Miguel se aproxima do Ceará. Crédito: Mateus Lotif/FEC

Próximo de Porangabuçu, o arqueiro só deve ser oficializado ao fim do contrato junto ao Fortaleza. No Alvinegro, o goleiro irá disputar posição com Richard, Bruno Ferreira, André Luiz e Cristian – opções atuais do elenco.

Ceará no mercado para 2024

Até o momento, o Alvinegro oficializou apenas um nome para o próximo ano. Na última segunda-feira, o meio-campista Lourenço, que estava no Vila Nova, foi anunciado. Mas, há sondagens. Casos dos atacantes Caio Dantas, também do Vila, e Fabrício Daniel, do Coritiba. A equipe alvinegra inicia a pré-temporada no próximo dia 2 de janeiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados