conecte-se conosco
Marlon Araújo é diretor de futebol do CSA. Foto: Morgana Oliveira | CSA Marlon Araújo é diretor de futebol do CSA. Foto: Morgana Oliveira | CSA

ALAlagoanoCopa do NordesteCSASérie CÚltimas

Diretor de futebol do CSA confirma acerto com dois atletas, detalha buscas e pontua: “Time da Série B na Série C”

Foto: Morgana Oliveira

Publicados

em

Marlon Araújo revelou que o clube tem acertos com um zagueiro e um lateral-direito, mas segue no mercado

Com os trabalhos visando 2024 iniciados na segunda-feira (4), o CSA tem o elenco com 23 atletas, mas não parou as buscas no mercado. O diretor de futebol Marlon Araújo confirmou que o clube tem acerto com dois atletas e detalhou as buscas do Azulão no mercado.

“O CSA é um time da Série B na Série C. E por isso que tem 23 atletas aqui, porque sabem da força que tem o time e aceitaram o projeto. A gente tem hoje, de alvo mais rápido, um zagueiro e um lateral-direito contratados. Mas, por algumas cautelas de mercado, não anunciamos. […] Ainda buscamos um extremo e um meia”, pontuou.

Marlon Araújo é diretor de futebol do CSA. Foto: Morgana Oliveira | CSA
Foto: Morgana Oliveira / CSA

Há a possibilidade do lateral-esquerdo já acertado ser Lucas Marques, que teve uma passagem pelo azulino em 2022. Com o nome foi especulado há algumas semanas, o diretor não entrou em detalhes sobre a possível contratação: “Não posso confirmar, nem descartar. É aguardar o anúncio para que vocês possam entender se sim ou se não”.

Questionado sobre o interesse no meia Luciano Naninho, explicou que o atleta era um dos alvos do CSA no mercado – sobretudo por já ter trabalho com o técnico Rogério Corrêa –, porém o Vila Nova decidiu manter o jogador para a próxima temporada.

“Ele (Luciano Naninho) não estava no radar não, estava no CSA. Mas ele pertence ao Vila Nova. […] Se não fosse isso, o Luciano já estaria aqui na segunda-feira (4, dia de início da pré-temporada). O futebol é dinâmico”, concluiu o diretor.

Contratações do CSA para 2024

  • Goleiros: Deivit, Fernando Castro, Lucas e Iury;
  • Zagueiros: Eduardo Biazus, Michael Custódio, Denilson e Calyl;
  • Laterais: Igor Dutra, Ricardo Sena, Eryk e Kevin;
  • Volantes: Pedro Favela e Allyson;
  • Meias: Luan Martins, Caio Vitor e Kleiton;
  • Atacantes: Bruno Santos, Gustavo Xuxa, Douglas Skilo, Marquinhos, Everton, Jefinho e Vinícius Popó.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados