conecte-se conosco
Bruno Lopes - goleiro - Náutico Bruno Lopes - goleiro - Náutico

NáuticoParaibanoPBPEPernambucanoÚltimas

Náutico empresta Bruno Lopes e Léo para o Pombal-PB; Timbu não deve contratar outro goleiro

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Mais dois atletas devem ser emprestados ao time paraibano

O Náutico firmou uma parceria e emprestou dois atletas ao Pombal-PB. O clube alvirrubro cedeu o goleiro Bruno Lopes e o atacante Léo para a disputa do Campeonato Paraibano.

Bruno Lopes tem 21 anos e está no Náutico desde 2021. Ele subiu para o profissional em 2022 e, desde então, atuou em quatro partidas.

Já Léo pertence ao Timbu desde 2020. O jogador nunca atuou como profissional pelo clube e foi emprestado ao Vitória para a Série A2 do Pernambucano. Na competição, participou de nove jogos e marcou dois gols. 

Mais dois atletas devem ser emprestados ao time paraibano, mas os nomes ainda não foram confirmados. Um deles, no entanto, irá apenas após a Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Pombal conquistou o acesso para Primeira Divisão do Paraibano neste ano. A equipe será comandada pelo técnico Adriano Souza, que foi vice-campeão da Série A2 do Pernambucano pelo Vitória. 

Náutico não buscará outro goleiro

Apesar do empréstimo de Bruno Lopes, a diretoria alvirrubra inicialmente não pensa em buscar um novo goleiro. A temporada começará com Vagner e o recém-contratado Jeferson. O terceiro goleiro será Léo, que disputará a Copinha pelo Timbu. O quarto nome do elenco para a posição será um atleta do sub-17.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados