conecte-se conosco
Léo Franco_Executivo_Náutico_2023 Léo Franco_Executivo_Náutico_2023

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico não tem outro “atleta midiático” como plano B de Vagner Love, diz executivo

Foto: Renata Guerra/CNC

Publicados

em

Léo Franco falou que o centroavante de 39 anos é o único nome com este perfil na lista

O Náutico não tem outro “atleta midiático” como plano B do atacante Vagner Love, que negocia com o Timbu. O Alvirrubro aguarda a resposta do centroavante de 39 anos, enquanto monitora outros nomes. Nenhum desses, contudo, com perfil similar ao do ex-Sport.

A proposta do Náutico para contratar Vagner Love é uma oferta salarial na casa dos três dígitos. O Timbu, contudo, não arcaria com a totalidade desse valor, mas somente uma parte, enquanto a outra seria de responsabilidade de um grupo de alvirrubros que já bancou salários de contratações em anos anteriores.

“Entendi a sua pergunta sobre atleta midiático, mas penso que a gente precisa ter o atleta que entenda o momento e os objetivos do clube. O mercado está aberto. Esse jogador mais midiático, normalmente, tem duas ou três propostas”, disse Léo Franco.

“Mas sendo bem objetivo, hoje a gente não tem (um outro jogador) no nível Vagner Love, de histórico e essas coisas. Mas a gente tem outras opções. Se eventualmente as coisas não caminharem (com Vagner Love), teremos profissionais à altura do que o Náutico espera e precisa”, completou o executivo.

Léo Franco_Executivo_Náutico_2023
Foto: Renata Guerra/CNC

Havia uma expectativa pela resposta do atacante no início da semana, mas o novo executivo de futebol alvirrubro destacou que não há pressa, tendo em vista a dificuldade da negociação e pelo fato de o mercado estar aberto.

“É o momento de aguardar um pouco. Ele ainda tem esse período de descanso, de tomar decisões. A gente não tem que fechar o grupo amanhã, quarta ou quinta. A gente sabe que o mercado está aberto, mas é natural que outras oportunidades apareçam e, pela competição e números que ele demonstrou, ele pode estar querendo esperar um pouco, ouvir outras coisas. A gente tem uma proposta que é razoável. Orçamentariamente o Náutico tem uma condição e tem pessoas que se disponibilizem a ajudar nesse processo. Se o Vagner entender que é a melhor coisa para ele, a gente vai ficar feliz”, finalizou.

O Timbu se apresenta para o início da pré-temporada no dia 11 de dezembro, no CT Wilson Campos. O técnico Allan Aal, diga-se, destacou que queria ter 90% do grupo já nos primeiros dias.

Vagner Love em treino pelo Sport em 2023
Foto: Rafael Bandeira/SCR

Contratações do Náutico para 2024

  • Goleiro: Jeferson
  • Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos
  • Laterais: Arnaldo e Danilo Belão
  • Volantes: Lorran, Igor Pereira e Marco Antônio
  • Atacante: Evandro

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados