conecte-se conosco
Santa Cruz - treinamento no Arruda Santa Cruz - treinamento no Arruda

CESanta CruzÚltimas

Santa Cruz: Em treino com campo reduzido, Itamar Schülle esboça primeira escalação

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Equipes contaram com 10 jogadores de cada lado em primeira movimentação do Santa Cruz sob o comando do treinador; Thiaguinho e Willie realizaram exames médicos

Após um primeiro dia com trabalhos focados com a preparação física, o Santa Cruz abriu a temporada de treinamentos em campo sob o comando do técnico Itamar Schülle. Na primeira atividade, o comandante coral formou duas equipes com 10 jogadores, que atuaram em campo reduzido.

Assim, o primeiro time foi formado André Luiz; Toty, Ítalo Melo, Diego (menino da base, que foi testado) e João Victor; Caio Mello, Lucas Bessa e Carlos Henrique; David Miguel e Gabriel Cardoso. Já a segunda equipe contou em grande medida com jogadores subindo das divisões de base, sendo escalado com Rokenedy; Hernandes, Cristiano, Ruan Robert e Bernardo Hann; Dudu Ferraz, Pedro Henrique e Felipe Cardoso; Matheus Matias e Eduardo Santos.

No segundo momento, o treinador uma sessão para aprimorar as finalizações a partir de bolas alçadas na área. Dessa forma, dois bons nomes que apareceram durante o trabalho foram o volante Lucas Bessa, com boa capacidade de definição, e o goleiro André Luiz.

As ausências do trabalho foram os pontas Thiaguinho, vindo do Remo, e Willie, que chegou após passagem pelo futebol romeno, ambos não participaram no Arruda e foram realizar exames médicos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados