conecte-se conosco
Leandro Sena, técnico do ASA Leandro Sena, técnico do ASA

ALAlagoanoCopa do NordesteÚltimas

Técnico do ASA lamenta lesão de zagueiro e relata busca por reposição

Foto: Divulgação/ASA

Publicados

em

Leandro Sena vê possibilidade de chegar um novo defensor para repor a perda

A perda do zagueiro Cristian Lucca foi um baque nesse início de temporada do ASA. Com a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho do defensor, o Fantasma terá de buscar uma nova reposição no mercado. Algo que o técnico Leandro Sena afirma que a direção do Alvinegro já está procurando, mas quer achar uma boa oportunidade para isso.

“Estamos conversando diariamente. A partir do momento que soubemos da notícia, entramos em contato com a diretoria de futebol e vamos avaliar o mercado e ver a possibilidade. Se for coisa boa, vamos trazer para reforçar a nossa equipe”, contou o treinador do ASA.

O zagueiro está na sua segunda passagem na equipe neste ano. Em 2023, ele participou de 33 jogos e marcou 2 gols. Sem ele, o Fantasma precisará refazer o planejamento buscando mais um defensor visando 2024, onde a equipe tem um calendário cheio. O ASA vai disputar o Campeonato Alagoano, a pré-Copa do Nordeste e a Série D. 

Leandro Sena, técnico do ASA
Foto: Divulgação/ASA

Avaliação da pré-temporada do ASA

Leandro Sena também destacou que a pré-temporada do Alvinegro tem sido boa na sua avaliação. Além disso, projeta que a equipe chegará a um bom nível na estreia da temporada, diante do Retrô, na pré-Copa do Nordeste, no dia 7 de janeiro.

“Até o momento, esta pré-temporada tem sido bastante proveitosa, com exceção da lesão do Cristian Lucca, que vai nos deixar na temporada. Mas acredito que todos os conteúdos têm sido desenvolvidos para que os atletas, em janeiro, estejam aptos para essa grande partida”, avaliou o treinador.

“A gente vai enfrentar um grande adversário (na pré-Copa do Nordeste), o Retrô, que vem investindo forte nos últimos anos, assim como o ASA. Acho que vai ser um grande teste, um teste à altura da nossa pré-temporada”, encerrou Leandro Sena.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados