conecte-se conosco
Pedro Bortoluzo é o novo contratado do Santa Cruz Pedro Bortoluzo é o novo contratado do Santa Cruz

PESanta CruzÚltimas

Santa Cruz acerta a contratação do centroavante Pedro Bortoluzo

Foto: Reprodução/Instagram

Publicados

em

Atacante de 27 anos chega ao Santa Cruz após temporada atuando na Portuguesa-SP; anúncio foi divulgado através da plataforma Sr.Torcedor

O Santa Cruz anunciou na noite desta quarta-feira o seu 11º reforço para a temporada 2024. Após acertar com o lateral direito Welisson, o Tricolor divulgou a contratação do atacante Pedro Bortoluzo, de 27 anos, que estava na Portuguesa-SP.

O anúncio do novo jogador coral foi feito de maneira antecipada pelo aplicativo Sr. Torcedor, que acertou patrocínio com o Santa Cruz na semana passada.

Revelado pelas categorias de base do São Paulo, o centroavante possui maior rodagem pelo futebol paulista, mas também já vestiu camisas em clubes fora do Brasil. Dessa forma, soma em seu currículo passagens por Guarani, Nacional-SP, Votuporanguense, Portugusea, Paraná Clube e Criciúma. Além disso, também defendeu o Oliveirense (Portugal) e o Hougang United (Singapura)

No atual elenco, Pedro chegará como opção para o técnico Itamar Schülle para ser o comandante do ataque do Santa Cruz. Na função, o treinador ainda conta com o recém-contratado Matheus Matias e o jovem da base Gabriel Cardoso.

Os contratados corais para 2024

Goleiro: André Luiz;
Laterais: Toty, Welisson e João Victor;
Volantes: Caio Mello e Lucas Bessa;
Meia: João Pedro;
Atacantes: Thiaguinho, Matheus Matias, Willie e Pedro Bortoluzo.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados