conecte-se conosco
Santa Cruz - Arruda Santa Cruz - Arruda

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz anuncia data para início de pintura e limpeza do estádio do Arruda

Foto: Divulgação/Retrô FC

Publicados

em

Requalificação do reduto coral se inicia no dia 12 de dezembro, quatro semanas antes da estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambuco

Com a aparência bastante criticada pela torcida do Santa Cruz desde o início da pré-temporada, o Arruda se tornará um palco de obras pensando em 2024. Assim, de acordo com anúncio realizado através das redes sociais do clube na noite desta quarta-feira, o reduto coral deverá ter seu processo de pintura e limpeza iniciado no próximo dia 12 de dezembro.

“Tricolor, o adm vem lendo todas as mensagens de vocês aqui. E trazendo informações sobre as dúvidas, a partir do dia 12 iremos realizar a limpeza do Arruda. Na sequência, vamos fazer a pintura de todo o estádio”, afirmou o perfil oficial da Cobra Coral.

Antes do retorno das atividades do time profissional do Santa Cruz ao gramado do Arruda, o estádio recebeu jogos do Recife Mariners pela Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA) e partidas da Série A2 do Campeonato Pernambucano, inclusive, estas teriam sido as principais responsáveis pelo desgaste da cobertura vegetal, uma vez que o estádio recebeu mais de uma partida por dia em algumas ocasiões.

Em entrevista ao NE45, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues havia colocado como um dos seus primeiros compromissos a requalificação do estádio visando ter a capacidade para receber grandes públicos no Estadual, até o momento, única competição em que a Cobra Coral está garantida em 2024.

O Tricolor estreia na competição no dia 10 de janeiro, exatas quatro semanas após o início das obras, em partida com adversário e local ainda não divulgados pela FPF.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados