Requalificação do reduto coral se inicia no dia 12 de dezembro, quatro semanas antes da estreia do Santa Cruz no Campeonato Pernambuco
Com a aparência bastante criticada pela torcida do Santa Cruz desde o início da pré-temporada, o Arruda se tornará um palco de obras pensando em 2024. Assim, de acordo com anúncio realizado através das redes sociais do clube na noite desta quarta-feira, o reduto coral deverá ter seu processo de pintura e limpeza iniciado no próximo dia 12 de dezembro.
“Tricolor, o adm vem lendo todas as mensagens de vocês aqui. E trazendo informações sobre as dúvidas, a partir do dia 12 iremos realizar a limpeza do Arruda. Na sequência, vamos fazer a pintura de todo o estádio”, afirmou o perfil oficial da Cobra Coral.
Tricolor, o adm vem lendo todas as mensagens de vocês aqui. E trazendo informações sobre as dúvidas, a partir do dia 12 iremos realizar a limpeza do Arruda. Na sequência, vamos fazer a pintura de todo o estádio. 🐍🏟️
— Santa Cruz F.C. (@SantaCruzFC) December 6, 2023
Antes do retorno das atividades do time profissional do Santa Cruz ao gramado do Arruda, o estádio recebeu jogos do Recife Mariners pela Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA) e partidas da Série A2 do Campeonato Pernambucano, inclusive, estas teriam sido as principais responsáveis pelo desgaste da cobertura vegetal, uma vez que o estádio recebeu mais de uma partida por dia em algumas ocasiões.
Em entrevista ao NE45, o presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues havia colocado como um dos seus primeiros compromissos a requalificação do estádio visando ter a capacidade para receber grandes públicos no Estadual, até o momento, única competição em que a Cobra Coral está garantida em 2024.
O Tricolor estreia na competição no dia 10 de janeiro, exatas quatro semanas após o início das obras, em partida com adversário e local ainda não divulgados pela FPF.
0 comentários