conecte-se conosco
Goleiro André Luiz, do Santa Cruz Goleiro André Luiz, do Santa Cruz

Copa do NordestePEPernambucanoSanta CruzÚltimas

André Luiz destaca histórico do Santa Cruz com bons goleiros e diz que espera “elevar o nível”

Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

Publicados

em

Arqueiro vem de um bom 2023, onde foi o melhor da posição no Campeonato Paranaense e subiu com o Operário-PR para a Série B

O goleiro André Luiz, contratado pelo Santa Cruz para 2024, é um dos nomes de destaque entre os reforços. Isso porque ele vem de um bom ano, após ser vice do Campeonato Paranaense, onde recebeu o prêmio de melhor jogador da sua posição, e também subiu com o Operário-PR para a Série B. Ou seja, um ano que referenda sua contratação, vindo com um status de bom goleiro. Algo que o Tricolor tem a tradição de acertar nos últimos anos.

Tiago Cardoso, Anderson, Maycon Cleiton, Jordan e Michael são exemplos de goleiros que se destacaram no Santa Cruz da última década para cá. Com isso, o desejo de André Luiz é integrar essa lista no próximo ano. Ele promete bastante trabalho para chegar nisso e tem o objetivo de “elevar o nível” na posição dentro do Tricolor.

Goleiro André Luiz, do Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

“Sei do histórico de goleiros do Santa Cruz, um deles o Tiago Cardoso, um dos maiores do Santa no geral. Fui cobrado bastante, mas também recebi muito apoio. Isso me motivou de vir para cá, pois tem esse histórico de grandes goleiros que passaram por aqui. E também sem querer me comparar, longe disso, mas também elevar o nível”, iniciou André Luiz.

“Eu trabalho sempre para isso, podendo deixar a minha passagem aqui de muito trabalho, muita entrega, alcançando os objetivos do clube, porque assim eu também consigo alcançar o meu. Estou muito motivado, feliz, o meu ano de 2023 foi muito bom. Agora vim para o Santa Cruz e espero fazer não só a mesma coisa, mas elevar o nível do meu trabalho e ajudar o Santa a voltar para onde ele merece”, concluiu o goleiro.

O primeiro compromisso do Santa Cruz em 2024 está marcado para o dia 7 de janeiro, diante do Altos, fora de casa, pela pré-Copa do Nordeste. O elenco do Tricolor iniciou os trabalhos na pré-temporada na última segunda-feira (4).

Contratados do Santa Cruz para 2024

  • Goleiro: André Luiz
  • Laterais: Toty, Welisson e João Victor
  • Volantes: Lucas Bessa e Caio Mello
  • Meia: João Pedro
  • Atacantes: Willie, Thiaguinho, Matheus Matias e Pedro Bortoluzo
Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados