conecte-se conosco
Mariano Soso, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45 Mariano Soso, Sport - Foto: Pedro Maranhão/NE45

PESérie BSportÚltimas

Apresentado oficialmente, Mariano Soso se mostra feliz e exalta grandeza do Sport: “Queremos ampliar essa história”

Foto: Pedro Maranhão/NE45

Publicados

em

O profissional firmou vínculo junto ao Leão até o término da temporada de 2024

O argentino Mariano Soso, que será responsável por comandar o futebol do Sport em 2024, foi apresentado na manhã desta quinta-feira (7), na sala de imprensa da Ilha do Retiro. Ao seu lado, parte do comitê gestor de futebol formado por Raphael Campos, João Marcelo Barros e Guilherme Falcão. Além de Jorge Andrade, executivo de futebol Rubro-negro. Na sua chegada, o novo treinador Rubro-negro se mostrou feliz, afirmando que vai trabalhar incansavelmente.

“Estou muito feliz em poder chegar nesse clube com tanta história, e muito honrado em desembarcar em um futebol que historicamente apresentou muitas coisas boas ao mundo. Já pude sentir um pouco da estrutura do clube, estou orgulho, e sinto uma grande responsabilidade pela história desse clube, dito isso, queremos ampliar essa história”, disse.

Sobre indicações de atletas estrangeiros, o novo técnico do Leão se mostrou tranquilo. Segundo ele, conversas com a diretoria de futebol vão acontecer em busca das melhores alternativas, sejam elas do Brasil ou de fora.

“Estamos trabalhando incansavelmente para a montagem do nosso plantel. Estamos trocando opiniões, para preencher as necessidades que temos, mas também queremos preservar o que temos de melhor no plantel, para aí sim achar reforços para seguir nos ajudando neste ano”, destacou.

Mariano Soso chega para substituir o técnico Enderson Moreira, que teve seu vínculo encerrado após a derrota do Sport fora de casa, diante do Vitória, pela penúltima rodada da Segundona.

Aos 42 anos, Mariano Soso tem passagens por Sporting Cristal, Real Garcilaso e Melgar, todos do Peru, CD O’Higgins, do Chile, Gimmasia, San Lorenzo e Defensa y Justicia, da Argentina e Emelec, do Equador.

MERCADO #03 – MARIANO SOSO NO SPORT | CONDÉ FICA NO VITÓRIA – 45 MINUTOS

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados