conecte-se conosco
Vojvoda em última coletiva antes da final da Sul-Americana entre Fortaleza x Ldu Vojvoda em última coletiva antes da final da Sul-Americana entre Fortaleza x Ldu

CECearenseCopa do NordesteFortalezaÚltimas

Fortaleza: Marcelo Paz confirma permanência de Vojvoda em 2024

Publicados

em

Treinador é alvo do Santos, recém-rebaixado para a Série B, mas seguirá no Leão na próxima temporada

Uma ótima notícia para o torcedor do Fortaleza visando o planejamento de 2024: O técnico Juan Pablo Vojvoda seguirá no clube. Quem garantiu foi o ex-presidente do clube e hoje CEO da SAF tricolor, Marcelo Paz, nesta segunda-feira (11), em entrevista ao programa De Primeira, do Uol.

O treinador é um dos alvos do Santos, que acabou de ser rebaixado para a Série B pela primeira vez na sua história. Então o mandatário tricolor tratou de rebater as especulações.

“Conversei com o Vojvoda no domingo (3 de dezembro) do jogo contra o Goiás, de manhã. Conversei com ele em Santos, antes do jogo contra o Santos, e depois desse jogo, naquela alegria, euforia, férias, falei com ele e perguntei: ‘e aí, posso viajar tranquilo?’ Ele me disse: ‘sim, tenho contrato com o Fortaleza e quero crescer aqui dentro e estamos mais um ano juntos'”, iniciou Marcelo Paz.

“São palavras dele. Então não tenho com o que me preocupar, porque ele é um cara muito correto, ético, profissional e tem contrato com o clube”, acrescentou o presidente do Fortaleza sobre as especulações de uma saída do técnico argentino do Leão. Situação que o próprio técnico ressaltou em entrevista coletiva após vencer o Santos na última rodada do Brasileirão.

Vojvoda e Marcelo Paz - Fortaleza
Treinador assumiu o clube em 2021 e tem um dos trabalhos mais longevos do Brasil. Foto: Mateus Lotif/Fortaleza

O Fortaleza em 2024

O Tricolor do Pici tem feito seu planejamento visando a próxima temporada e é certo que algumas posições devem ser reforçadas. Por outro lado, atletas também estão de saída e alguns retornam de empréstimo. Confira, clicando aqui, para ter mais informações sobre o vai e vem do mercado do Fortaleza.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados