conecte-se conosco
Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza

CEFortalezaSérie AÚltimas

Vojvoda celebra temporada, ressalta gratidão e volta a dizer: “Quero que o Fortaleza continue crescendo e quero crescer também”

Foto: Reprodução/FEC

Publicados

em

Fortaleza bateu o Santos na 38° rodada da Série A e concluiu a temporada com uma sequência positiva

O Fortaleza superou o Santos, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (6), e concluiu a campanha na Série A com uma vitória. Resultado que rebaixou o adversário e deu ao Leão do Pici a pontuação final de 54 pontos na 10° colocação e, consequentemente, a classificação para a fase de grupos da Copa Sul-Americana. O técnico Juan Pablo Vojvoda celebrou mais uma boa campanha e citou o sentimento de gratidão ao clube.

“Foi um ano muito bom para o Fortaleza. Conseguimos superar novamente os 50 pontos. No primeiro ano, acho que fizemos 58 pontos, no segundo 54 e neste também. […] Chegamos a uma final de Sul-Americana, conquistamos o pentacampeonato e mantivemos um nível de competência e competitividade muito altos em todas as partidas”, avaliou.

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza
Foto: Reprodução/FEC

Na coletiva após a partida contra o Goiás no domingo (3), aliás, o treinador não cravou a permanência para a próxima temporada, apesar de ter vínculo contratual com o clube até o fim de 2024. Sem mencionar uma possível despedida, voltou a citar o desejo de crescer como profissional e ressaltou a gratidão ao Fortaleza pela oportunidade no cargo técnico.

“Sou muito agradecido ao Fortaleza, vai ficar sempre em minha memória e em meu coração. Tenho três anos no clube que me deu oportunidade. Sempre falei que desejava estar num futebol como o Brasileiro, conhecer os estaduais, a Copa do Nordeste, o Brasileirão. Tivemos oportunidade também de recorrer a América pela Libertadores e Sul-Americana. (Pude) Conhecer também o torcedor, o sentimento, o mosaico do Castelão”, disse.

“Quero que o Fortaleza continue crescendo e quero crescer também. Para isso, necessitamos evoluir em tudo: estrutura, logística porque viajamos muito, em formação de elenco e também na mentalidade de todos. O Fortaleza vai evoluir se nos momentos complicados continuarmos acreditando e nos momentos bons continuarmos sendo humildes como temos que ser”, completou.

Vojvoda revelou ainda que a reapresentação do elenco deve acontecer entre os dias 8 e 10 de janeiro. A estreia do Tricolor do Pici em 2024 está prevista para o dia 20, pelo Campeonato Cearense, em partida contra o Horizonte, no Castelão.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados