publicidade

CEO do Fortaleza, Marcelo Paz revela ligação de agradecimento de Rogério Ceni após triunfo contra o Santos e que garantiu o Bahia na Série A

Últimas, BA, Bahia, CE, Fortaleza, Série A

Por Anderson Malagutti

Por Anderson Malagutti

Postado dia 12 de dezembro de 2023

Fortaleza ajudou o Tricolor de Aço na última rodada do Brasileirão

Uma mão ajuda a outra. Assim foi diretamente a ligação entre Fortaleza e Bahia na última rodada do Brasileirão 2023. Após vencer o Santos fora de casa, o Laion acabou ajudando o Tricolor de Aço a permanecer na Série A. E o triunfo não passou despercebido pelo técnico Rogério Ceni. O CEO Marcelo Paz revelou que o treinador do Bahia ligou para agradecer pelos três pontos conquistados.

“O Rogério é um grande amigo. Me ligou depois. Não me ligou antes. Ninguém do Bahia me ligou e veio pedir ‘por favor ganha o jogo’. Sabem que a gente joga para ganhar. E depois o Rogério me ligou e disse: ‘Obrigado. Vocês foram mais uma vez foram muito corretos e muito éticos. Não esperava nada diferente de vocês porque trabalhei e conheço. E em função da vitórias de vocês a gente conseguiu permanecer e foi muito importante para o clube'”. revelou Paz ao UOL nesta segunda-feira (12).

Marcelo Paz também fez questão de relembrar que em 2021, quando o Fortaleza acabou vencendo e rebaixando o Bahia, havia ficado, segundo ele, uma chateação por parte dos rivais baianos.


“Sabe o que é o legal dessa história? Essa história remonta a 2021, quando o Fortaleza venceu o Bahia no Castelão e o Bahia foi rebaixado. E eu soube que muita gente do Bahia ficou chateado com o Fortaleza. ‘Ah, o Fortaleza foi com tudo para ganhar do Bahia e tal’. E no jogo anterior contra o Cuaibá a gente tinha perdido. E o Cuiabá era um adversário do Bahia e a gente perdeu lá. E ficou uma chateação. Mas a gente joga para ganhar. Não que o Bahia quisesse que a gente perdesse naquele período. Não estou dizendo isso. Mas ficou meio que um ranço”, contou.

Mas para a “sorte” do Bahia desta vez, dois anos depois, o Fortaleza esteve novamente no caminho do Esquadrão. Mas com um desfecho favorável.

“E a bola girou e novamente o Fortaleza precisava ganhar porque a gente joga para ganhar. E ganhamos. E nossa vitória causou a permanência do Bahia. Foi muito comemorado lá isso. Foi tão legal viver isso porque ficou claro para todo mundo que o Fortaleza sempre vai jogar para ganhar e que esse é o nosso papel”, finalizou.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING