publicidade

“Venho para o Sampaio Corrêa pela grandeza do clube”, diz técnico Thiago Gomes

Sampaio Corrêa, Copa do Nordeste, MA, Maranhense, Série C, Últimas

Por Laura Martins

Por Laura Martins

Postado dia 12 de dezembro de 2023

Treinador chega ao Sampaio Corrêa após a Série C com o São José

Novo comandante do Sampaio Corrêa, Thiago Gomes foi apresentado na segunda-feira (11) e listou fatores determinantes que pesaram para o acerto, dentro eles a grandeza do clube. O técnico explicou ainda que já teve propostas anteriores para deixar o São José, mas, nas palavras dele, “nada como o Sampaio”.

LEIA TAMBÉM: O elenco do Sampaio Corrêa em 2024: veja as chegadas e saídas na Bolívia Querida

“Eu venho para o Sampaio pela grandeza do clube, pela força da torcida e onde eu vejo que temos condições de realizar uma temporada muito forte. Além do primeiro semestre, nós temos o objetivo de colocar o Sampaio na Série B. […] É um clube que cresceu demais no cenário nacional nos últimos anos. Fico muito feliz em estar participando desse projeto”, disse.


Thiago Gomes, novo técnico do Sampaio Corrêa
Foto: Reprodução/TV Sampaio

Com a boa campanha com o São José na Série C, que por pouco não terminou no acesso à Série B, o técnico explicou que tinha planos de seguir no clube gaúcho na próxima temporada, recebeu propostas anteriores, mas optou pelo desafio com a Bolívia Querida.

“Nós tivemos algumas propostas para sair do São José. Já tinha comunicado à diretoria em setembro que a gente ia continuar para 2024. Surgiram algumas situações, só que nada como o Sampaio. Nada como a organização, o planejamento de equipe que tem aqui, a figura do presidente. O treinador tem que ter esse suporte. […] Todos esses pontos foram determinantes para sair do projeto com o São José e encarar o desafio”, comentou.

Thiago Gomes chega para comandar o Sampaio Corrêa nas disputas do Campeonato Maranhense, pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série C. A estreia acontece no dia 7 de janeiro, diante do Potiguar de Mossoró, na classificatória do Nordestão. O técnico vê o confronto como uma final de campeonato e apontou:

“Isso está muito claro na cabeça de todos nós aqui, da necessidade de estarmos no dia 7 com uma equipe muito competitiva para buscar essa primeira vitória”.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING