conecte-se conosco
Thiago Rodrigues deixa o Vitória. Thiago Rodrigues deixa o Vitória.

Série AÚltimasVitória

Empresário de Thiago Rodrigues anuncia rescisão do goleiro com o Vitória

Publicados

em

Representante do arqueiro utilizou as redes sociais para oficializar saída em comum acordo

Com apenas dois jogos disputados, o goleiro Thiago Rodrigues está deixando o Vitória. Foi o que afirmou o empresário do atleta, Benjamim Rodrigues, através das redes sociais. O arqueiro desembarcou no Barradão ainda no início desta temporada, mas pouco foi utilizado, e por vezes sequer relacionado.

O atleta de 34 anos tinha contrato junto ao Leão da Barra até o fim da disputa da Série B. A extensão, no entanto, não foi uma opção para as partes envolvidas, que encerraram o vínculo em comum acordo. Agora, Thiago volta a ficar livre no mercado.

Thiago Rodrigues em treino do Vitória. Crédito: Pietro Carpi/ECV

O goleiro chegou credenciado pela boa participação na campanha de acesso do Vasco no ano passado. Antes, defendeu CSA, Paraná e Figueirense. No Rubro-Negro baiano, contudo, só esteve em campo diante de Tombense e Chapecoense. Sofreu quatro gols.

Vitória no mercado

Apesar de ainda não ter anunciado contratações, o Leão tem acerto encaminhado com o volante Willian Oliveira, que estava no Goiás. A diretoria rubro-negra também trabalhou nas renovações dos zagueiros Camutanga e Felipe Vieira, além do lateral Zeca e dos atacantes Zé Hugo, Osvaldo e Léo Gamalho.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados