conecte-se conosco
Marcos Júnior - Náutico Marcos Júnior - Náutico

NáuticoPESérie CÚltimas

Náutico avança por contratação do volante Marcos Júnior, ex-Vasco, Remo e que estava na Armênia

Publicados

em

Meio-campista atuou no futebol da Armênia nas últimas duas temporadas

Apesar de ter anunciado 16 reforços, o Náutico segue no mercado em busca de mais nomes e está perto de fechar mais um. Isso porque o Timbu tem conversas adiantadas para contratar o volante Marcos Júnior, ex-Vasco e que estava no Urartu, da Armênia. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Renato Barros, da TV Guararapes e Timbucast, e confirmada pela reportagem do NE45.

Aos 28 anos, o jogador, que atua como segundo volante, disputou 54 jogos com a camisa do Urartu nas últimas duas temporadas. Balançou as redes em quatro oportunidades, tendo contribuído com uma assistência nesse período.

O jogador é cria do Bangu e tem passagens por outros times cariocas, como Bonsucesso, Volta Redonda e o Vasco, onde ficou por duas temporadas. Além disso, Marcos Júnior também defendeu América-RN, ABC, Paysandu e Remo.

Marcos Júnior - Náutico
Foto: Arquivo Pessoal

Até aqui, o Náutico anunciou três volantes: Igor Pereira, Lorran e Marco Antônio. O Timbu tem Wendel Lessa, que já está contratado e treina no CT Wilson Campos, mas ainda não foi oficializado pelo Alvirrubro.

Ao todo, já são 16 nomes anunciados pelo Timbu, que também tem acertos com o já citado Wendel Lessa e os atacantes Leandro Barcia e Paulo Sérgio.

Contratações anunciadas pelo Náutico para 2024

  • Goleiro: Jeferson;
  • Zagueiros: Rafael Vaz, Matheus Santos e Guilherme Matos;
  • Laterais: Arnaldo, Danilo Belão e Luiz Paulo;
  • Volantes: Lorran, Igor Pereira e Marco Antônio;
  • Meia: Patrick Allan;
  • Atacantes: Evandro, Kauan, Danrlei, Fernandinho e Ray Vanegas;
  • Técnico: Allan Aal

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados