Leão tem como prioridades a contratação de um goleiro e peças para o setor ofensivo
A 11 dias do início da pré-temporada, o Sport só tem dois jogadores anunciados até aqui: o zagueiro Luciano Castán, ex-Cruzeiro, e o lateral-direito Lucas Ramon, que estava no Mirassol. O Rubro-negro segue no mercado, tem situações próximas de anúncios e deve contratar mais oito a dez reforços, conforme informou ao NE45 o diretor Guilherme Falcão, um dos membros do comitê gestor de futebol.
O diretor também se mostrou confiante na formação do elenco para a temporada e destacou que há reforços próximos de serem anunciados, porém não detalhou posições e nem deu prazo para tal.
“Ansiedade é normal. Há uma expectativa em torno de reforços que é natural nesta época. O trabalho está sendo feito, mas para negociar a gente precisa ter paciência. Faz parte do processo. Vamos formar um time competitivo este ano. Tenho convicção. Depende um pouco das características dos jogadores que conseguirmos fechar. Mas teremos entre 8 e 10 reforços ainda. Estamos próximos de anunciar alguns nomes”, explicou.

As principais prioridades do Sport no mercado são as chegadas de um goleiro e de peças para o setor ofensivo, que passou por reformulação – nenhum nome de 2023 renovou para 2024.
Até aqui, o Sport renovou com cinco peças: o goleiro Jordan, o zagueiro Alisson Cassiano, o lateral-esquerdo Felipinho, o volante Fabinho e o meia Alan Ruiz.
A pré-temporada rubro-negra inicia no dia 27 de dezembro, mas o técnico Mariano Soso já chega no Recife em definitivo nesta segunda-feira (18). Ele decidiu antecipar à vinda em busca de uma melhor adaptação.
Contratações do Sport
Lateral
Lucas Ramon (ex-Mirassol)
Zagueiro
Luciano Castán
0 comentários