Rival do Santa Cruz na pré-Copa do Nordeste, Altos viu Misael e Railson marcarem na vitória do Papão
A estreia do Altos em campo na pré-temporada não foi a esperada pelo seu torcedor. Fora de casa, o Jacaré encarou o Moto Club, em seu primeiro amistoso visando 2024, e acabou sendo derrotado por 2 a 0 no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.
Os gols do jogo foram marcados por Misael, aos 19 minutos do primeiro tempo, e por Railson, driblando o goleiro Vinícius, aos 30 da segunda etapa.
Dessa, o técnico Flávio Araújo, que foi contratado para iniciar a temporada no comando do Jacaré, apontou não ter se agradado de alguns aspectos de sua equipe após o fim da partida. Segundo ele, faltou intensidade para que a equipe do Piauí saísse de campo com um resultado melhor.
“Faltou intensidade, mas são 11 dias de trabalho e foi o primeiro jogo. Fizemos um jogo de razoável para bom. O segundo tempo foi sem muita construção e criação. Tivemos pouco isso no segundo tempo. Não construímos e nem criamos”, disse o comandante do Altos em entrevista pós-jogo.
Agora, a equipe piauiense terá um dia de descanso para realizar o seu segundo amistoso em São Luís. Na próxima terça-feira, o Altos já volta ao gramado do Nhozinho Santos, dessa vez para encarar o atual campeão estadual, o Maranhão, às 19h30.
A estreia do Altos na temporada 2024 acontecerá no próximo dia 7 de janeiro, quando encara o Santa Cruz, no primeiro mata-mata da seletiva da Copa do Nordeste. A partida está marcada para o estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Dez dias depois, o Jacaré abre o Estadual, quando encara o 4 de Julho, na Arena Ytacoatiara, em Piri-Piri.
0 comentários