Vozão já anunciou quatro reforços e a promessa é de que outros quatro sejam oficializados
O Ceará vive a expectativa de anunciar mais quatro reforços para 2024 nos próximos dias. É o que falou o diretor de futebol do Vozão, Haroldo Martins, nesta quarta-feira (20), em almoço de fim de ano com conselheiros do clube.
Por outro lado, as posições e nomes não foram mencionados pelo dirigente. De toda forma, com uma reformulação geral no elenco, o clube deve seguir se reforçando em todos os setores do campo. A informação foi divulgada primeiramente pelo O Povo.
Até o momento, o Ceará anunciou oficialmente quatro reforços: o goleiro Fernando Miguel, os meias Lourenço e Lucas Mugni, e o atacante Aylon.
Além deles, o clube já tem um acerto ainda durante a Série B para a chegada do atacante Edison Negueba, e também tem encaminhada a vinda por empréstimo do lateral-direito Raí Ramos.
O mercado do Ceará para 2024
Até o momento, vários jogadores também já deixaram o clube e não farão parte do elenco da próxima temporada. Nomes como o zagueiro Tiago Pagnussat, o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, o volante Caíque Gonçalves, o meia Jean Carlos, os atacantes Erick e Nicolas, são alguns que não continuarão. O Alvinegro se reapresenta no dia 2 de janeiro para início da pré-temporada.
Para saber mais sobre o mercado de contratações do Ceará para a temporada de 2024 clique aqui.

0 comentários