O novo presidente do América-RN foi eleito para o biênio 2024/2025
O Deputado Hermano Morais e engenheiro Francisco Sobrinho tomaram posse na presidência do América-RN na noite desta quarta-feira (20). Os dois foram eleitos para gerir o clube no biênio 2024/2025. Durante o evento, os novos diretores foram anunciados.
A cerimônia aconteceu no salão principal da Sede do clube e teve a presença dos conselheiros, diretores da SAF, torcedores e imprensa. Hermano e Francisco serão responsáveis por fiscalizar e conduzir a SAF, que trata da gestão de futebol no Mecão.
Em setembro deste ano, o clube confirmou a assinatura de contrato com a HI.PE Participações S.A, e a venda da proposta vinculante foi em 80%. Segundo informações de Mallyk Nagib, da 96FM de Natal, o investimento inicial é de R$ 5.220.701,60 milhões.
Hermano concorreu com a chapa de Souza, que tentava reeleição. Ele venceu por 48 a 43 votos dos conselheiros. Ao todo foram 106 votantes. Esta será a segunda passagem do Deputado como presidente no clube.
Nova diretoria executiva do América-RN
- Diretor Administrativo – Aluízio Henrique Dutra de Almeida
- Diretor de Obras – Victor Hugo Gomes e Souza Braz
- Diretor de Finanças – Carlos Alberto Freira Medeiros
- Diretor de Esporte Amador – Alysson Luiz Lima do Nascimento
- Diretor de Marketing – Abidene Salustino da Silva Júnior
- Diretor Social e Recreativo – Thales Nóbrega da Cunha
- Diretor Jurídico – Kennedy Diógenes

Números, estatísticas e mais: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli
0 comentários