conecte-se conosco
Pedro Rocha - Fortaleza Pedro Rocha - Fortaleza

CECearenseFortalezaÚltimas

Fortaleza: Pedro Rocha fala sobre expectativa para a próxima temporada e diz que vai continuar treinando durante as férias

Foto: Viktor Araújo/Fortaleza

Publicados

em

O Fortaleza renovou o contrato com o atacante até o final de 2024

Pedro Rocha viveu um 2023 de muita turbulência no Fortaleza. O atacante sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior no joelho em janeiro e só pôde voltar aos gramados em novembro. Em entrevista a TV Leão, ele disse que vai usar as férias para se recuperar completamente e reforçou que está confiante para a próxima temporada.

“Voltei nessa reta final, ainda estou um pouco fora de ritmo, o que é natural, porque são oito meses fora. Preciso de ritmo de jogo, por isso minha decisão de seguir treinando no período de férias para fazer uma boa pré-temporada”, disse o jogador.

Pedro Rocha - Fortaleza
Foto: Viktor Araújo/Fortaleza

Pedro se mostrou confiante e ressaltou que está focado em se recuperar completamente para fazer uma boa temporada em 2024.

“As expectativas são as melhores possíveis. Vamos usar os primeiros campeonatos como base para que eu ganhe qualidade de jogo e preparação adequada. Podem esperar o meu melhor a cada dia e minha dedicação. Próximo ano muitas coisas boas virão”, comentou o atacante.

O Fortaleza anunciou que renovou o contrato de Pedro até dezembro de 2024. O acordo ainda tem opção de extensão automática por mais um ano.

Para saber mais sobre o mercado de contratações do Fortaleza para a temporada de 2024 clique aqui.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados