Connect with us
Marcelo Paz - Fortaleza - Liga Forte Futebol Marcelo Paz - Fortaleza - Liga Forte Futebol

CEFortalezaSérie AÚltimas

Marcelo Paz brinca sobre presente de Natal para torcida do Fortaleza e adianta: “É importado”

Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Published

on

CEO da SAF do Leão apontou que os ‘presentes’ chegarão em breve

CEO da SAF do Fortaleza, Marcelo Paz, publicou uma mensagem de Natal para a torcida do Leão nas redes sociais no último domingo (24). No vídeo, o dirigente brincou que o presente está atrasado porque é “importado e vem de longe”.

“Eu sei que a gente prometeu um presente de Natal, mas fiquem tranquilos que estão chegando. É porque é importado, vem de longe, tem alfândega. Tem um processo mais difícil, mas vocês vão gostar”, afirmou.

A fala, naturalmente, faz uma referência às contratações do clube para a próxima temporada. No início da semana, Paz prometeu, em entrevista ao O Povo, o anúncio de algum nome “para que o Natal do tricolor seja mais feliz”.

Marcelo Paz - Fortaleza - Liga Forte Futebol
Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza

Movimentações do Fortaleza no mercado

Vale relembrar que o Fortaleza tem as negociações para o retorno do atacante Moisés, vendido ao Cruz Azul-MEX nesta temporada, avançadas. Além disso, acertou a contratação do zagueiro argentino Alexander Barbosa, que defendeu por último o Libertad, do Paraguai.

As movimentações do clube no mercado, porém, devem ser pontuais. Conforme adiantado por Marcelo Paz, o Fortaleza tem a intenção de manter boa parte do elenco para 2024 e tem como prioridades as contratações de um goleiro, um zagueiro e um camisa 10.

Nesse sentido, já renovou o vínculo com o goleiro Maurício Kolinski, o volante Caio Alexandre e o atacante Pedro Rocha.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados