conecte-se conosco
Fabrício Daniel, atacante do Sport. Foto: Rafael Bandeira / SCR Fabrício Daniel, atacante do Sport. Foto: Rafael Bandeira / SCR

PEPernambucanoSérie BSportÚltimas

Fabrício Daniel cita contrato com o Coritiba, mas revela vontade de ficar no Sport: “Defender as cores do Rubro-negro”

Foto: Rafael Bandeira / SCR

Publicados

em

Atleta tem vínculo com o Coxa, rival do Leão na Série B, até o fim de 2024

O atacante Fabrício Daniel já se despediu do Sport, mas se depender da vontade do jogador o seu futuro será no Leão. Isso porque, embora tenha contrato com o Coritiba até o fim de 2024, o atleta, por meio de um comentário em uma publicação nas redes sociais, revelou o desejo em seguir no Rubro-negro.

O jogador destacou que não depende apenas de sua vontade, mas sim de um acerto entre o Sport e o Coritiba, com quem o jogador tem contrato. O atleta também agradeceu ao carinho de alguns torcedores do Leão que defenderam a sua renovação para o ano que vem.

“Minha vontade sempre será defender as cores do Rubro-negro. Tenho carinho e admiração total pela história do clube. Porém, tenho contrato com o Coritiba, que também tem minha total admiração. Portanto, já não cabe mais minha decisão e opinião, mas sim uma conversa entre clubes”, disse o jogador.

Fabrício Daniel_Sport
Foto: Reprodução/Instagram

Fabrício Daniel chegou ao Sport no início da Série B. Ao todo, disputou 24 partidas, com quatro gols marcados e duas assistências. Ainda na publicação, o jogador reconheceu que não teve tantas oportunidades no Leão quanto gostaria. O então técnico do clube era Enderson Moreira, que deixou o Rubro-negro a uma rodada do fim da Série B.

“Obrigado pelo carinho, isso é uma honra pra mim saber o quanto gostam do meu trabalho, mesmo não sendo acionado tanto quanto gostaria de ser, porém sempre me entreguei e suei sangue pelas cores rubro-negras. É um sentimento que me mostra que mesmo eu não mostrando todo o repertório, já ganhei confiança e respeito”, completou.

O Sport inicia a pré-temporada no dia 27 de dezembro. Até aqui, o Rubro-negro contratou seis peças (veja lista no fim) e renovou com o goleiro Jordan, o zagueiro Alisson Cassiano, o lateral-esquerdo Felipinho, os volantes Fabinho e Felipe, além do meia Alan Ruiz.

Fabrício Daniel, atacante do Sport. Foto: Rafael Bandeira / SCR
Foto: Rafael Bandeira / SCR

Contratações do Sport para 2024

Goleiro: Caíque França (ex-Ponte Preta)

LateralLucas Ramon (ex-Mirassol)

ZagueiroLuciano Castán (ex-Cruzeiro)

Atacantes: Zé Roberto (ex-Mirassol)Arthur Caíke (ex-Kashima Antlers-JAP) e Pablo Dyego (ex-Ponte Preta)

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados