Em 2023, meio-campista foi o destaque do clube catarinense e despertou o interesse do Sport para buscar o acesso à elite nacional
Prestes a iniciar a sua pré-temporada visando, principalmente, a busca pelo acesso à Série A em 2024, o Sport segue se movimentando no mercado, especialmente em busca de novas opções ofensivas. Portanto, o nome da vez dentro da diretoria leonina é o do meia Bruno Nazário, que disputou a Segundona de 2023 pela Chapecoense.
A informação obtida através de apuração conjunta entre a reportagem do NE45 e o jornalista Eduardo Florão. Assim, o Sport já teria feito os primeiros contatos com o staff do jogador para iniciar as tratativas para seu desembarque na Ilha do Retiro.
Aos 28 anos, Bruno possui boa rodagem pelo futebol brasileiro além de experiências na Europa. Revelado pelo Rio Branco-SP, o jogador ainda soma passagens por Figueirense, América-MG, Guarani, Cruzeiro, Athletico Paranaense, Botafogo, Vasco e Juventude. No Velho Continente, ainda passou pelo Hoffenheim-ALE e pelo Lechia Gdansk-POL.
Em 2023, apesar da campanha ruim da Chapecoense, que brigou para não cair para a Série B, o jogador foi um destaques do time catarinense. Ao todo, foram 45 jogos disputados com 10 gols e 12 assistências assinaladas.
Atualmente, o Sport conta com apenas duas opções para o setor de criação do meio-campo: o argentino Alan Ruiz, que teve seu contrato com o Leão renovado após a Série B, e o prata da casa Juan Xavier, que é considerado uma das joias da Ilha do Retiro.
Contratações do Sport para 2024
Goleiro: Caíque França (ex-Ponte Preta)
Lateral: Lucas Ramon (ex-Mirassol)
Zagueiro: Luciano Castán (ex-Cruzeiro)
Atacantes: Zé Roberto (ex-Mirassol), Arthur Caíke (ex-Kashima Antlers-JAP) e Pablo Dyego (ex-Ponte Preta)
![Sport demonstra interesse na contratação do meia Bruno Nazário, da Chapecoense 1 Posts](https://ne45.com.br/wp-content/uploads/2022/02/cassio-print-3.jpg)
0 comentários