Connect with us
Denival, Sport - Foto: Foto: Rafael Bandeira / SCR. Denival, Sport - Foto: Foto: Rafael Bandeira / SCR.

PESérie BSportÚltimas

Sem espaço, Denival será emprestado pelo Sport; destino deve ser o futebol mineiro

Published

on

O jovem goleiro, que tem contrato até o final de 2025, nunca conseguiu uma sequência na meta Rubro-negra

Sem espaço, o goleiro Denival será emprestado pelo Sport. Internamente, entende-se que o jovem arqueiro de 23 anos precisa ganhar mais minutagem em 2024. Segundo apuração do NE45, o destino do “irmão de Maílson” deverá ser o futebol mineiro.

Nesta quarta-feira (27), o elenco rubro-negro apresentou-se para a pré-temporada e iniciou os trabalhos de olho no ano que vem, sob o comando do treinador Mariano Soso. Na lista divulgada pelo clube onde constava os atletas presentes, o nome do goleiro não aparecia.

Sport encaminha renovação de Denival Foto: Divulgação
Denival – Foto: Divulgação /Sport

Em 2023, Denival realizou apenas uma partida pelo clube. Na goleada por 6 x 1, sobre o Belo Jardim, no dia 24 de janeiro, ainda pelo Campeonato Pernambucano. Depois disso, o arqueiro amargou o banco e reservas.

Antes disso, em 2022, o goleiro fez seis partidas pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes, contra Fluminense (2x), Náutico, Botafogo e Cuiabá (2x), além de estar presente no banco, junto com o time profissional, na vitória diante do CSA, por 4×0, na Arena de Pernambuco.

Para o setor, o Leão da Ilha conta com o goleiro Caíque França, recém-chegado da Ponte Preta, e com Jordan, que esteve no clube em 2023, e que teve seu contrato de empréstimo renovado por mais uma temporada. O clube também encaminha o acerto com Thiago Couto, que disputou a última Série B pelo Juventude.

SPORT: ROMARINHO NA ILHA | O TIME BASE PARA 2024 | BRUNO NAZÁRIO NA MIRA

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados