Goleiro estava no clube desde 2012 e atuou em 95 partidas
O goleiro Jefferson se despediu do Náutico. Neste domingo (31), o atleta revelado pelo Timbu deixou de ter vínculo definitivo com o clube após 12 anos.
Jefferson postou um texto nas redes sociais de agradecimento ao clube, aos companheiros de time, diretores, comissões técnicas, preparadores de goleiros e, em especial, ao ídolo Kuki. “Obrigado por tudo, ‘Baixola’. Hoje, tenho o prazer de te chamar de amigo”, disse.
O goleiro também citou a torcida em seu texto de agradecimento. “Queria agradecer a você, torcedor alvirrubro, por todo incentivo, por todo apoio e por todas as críticas também. Fiz sempre o meu melhor para honrar as cores do Alvirrubro da Rosa e Silva. Meu muito obrigado”, completou.
Jefferson no Náutico
Jefferson chegou ao Timbu para as categorias de base, em 2012. Antes de estrear no profissional, foi emprestado ao Pesqueira. No time principal, teve as primeiras chances no Pernambucano de 2013 e, em 2016, foi contratado por empréstimo pelo CSA.
Em 2017, teve a primeira sequência como titular, na Série B, e atuou em 25 partidas. No ano seguinte, foi emprestado ao Atlético-GO e depois ao Joinville.
Após o Campeonato Catarinense, retornou ao Timbu, em 2019, e foi peça fundamental no acesso à Série B. Inclusive, com pênalti defendido no jogo do acesso, contra o Paysandu, e na semifinal da Série C, diante do Juventude.
Nas duas últimas temporadas, o goleiro foi emprestado ao Santa Cruz e Volta Redonda. Agora, encerra o vínculo com o Náutico.
No total, foram 95 jogos, com um acesso à Série B, o título da Série C e o Pernambucano de 2021.
0 comentários