conecte-se conosco
Estádio do Arruda recebeu público de 18 mil torcedores para a estreia do Pernambucano 2024 contra o Maguary e houve muitos relatos de dificuldade para entrar Estádio do Arruda recebeu público de 18 mil torcedores para a estreia do Pernambucano 2024 contra o Maguary e houve muitos relatos de dificuldade para entrar

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Após novas falhas em acesso ao Arruda, Santa Cruz diz que buscará solucionar problemas

Matheus Epitacio/Cortesia

Publicados

em

Problema antigo segue ainda dando dor de cabeça aos torcedores

Termina ano e começa ano e o torcedor coral segue longe de ter um tratamento digno no estádio do Arruda. E no primeiro jogo da temporada 2024 em casa, na vitória por 2 x 0 contra o Maguary, não foi diferente. Na noite desta quinta-feira (11) novos relatos de torcedores que tiveram algum tipo de problema para acessar ou dentro do estádio foram vistos nas redes sociais. Ciente disso, o clube precisou se pronunciar.

“Após a primeira operação de jogo, identificamos algumas falhas e já estamos em diálogo com a PMPE para garantir melhorias imediatas na entrada do torcedor. Agradecemos pela compreensão e continuaremos trabalhando para proporcionar a melhor experiência no Arrudão”, escreveu a Cobra Coral, antes de reforçar o desejo que tudo se normalize.

“A gestão está ciente de que são problemas que merecem atenção imediata. São dificuldades de anos que pretendemos mudar, inclusive já no próximo jogo aqui no Arruda”, concluiu.

Estádio do Arruda recebeu público de 18 mil torcedores para a estreia do Pernambucano 2024 contra o Maguary e houve muitos relatos de dificuldade para entrar
Longas filas foram registradas pelos torcedores corais. Foto: Matheus Epitacio/Cortesia

Arruda e os velhos problemas

Também pelas redes sociais, torcedores corais postaram alguns dos problemas encontrados. Longas filas foram formadas ao redor do estádio. E, em muitos casos, já com bola rolando era possível ver torcedores ainda sofrendo para entrar. Alguns, segundo ouvir a reportagem, desistiram de entrar.

Outra parte da torcida também relatou o fechamento da saída de emergência do estádio. Algo que, em caso de problema maior, poderia ter sido uma grande dor de cabeça para quem estaria buscando sair do estádio.

Estádio do Arruda recebeu público de 18 mil torcedores para a estreia do Pernambucano 2024 contra o Maguary
Estádio coral recebeu 18 mil torcedores contra o Maguary. Foto: Matheus Epitacio/Cortesia

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados