Patativa fez o dever de casa e largou com três pontos no Estadual
Com direito a gol do meio-campo de Murilo Rangel, o Central goleou o Afogados por 4 x 1, na noite deste domingo, no Lacerdão, pela primeira rodada do Pernambucano. Moacir (velho conhecido), Junior Pirambu e Vini Bala marcaram os outros três da Patativa, enquanto Heverton descontou para o Afogados.
A partida deste domingo ainda contou com dois pênaltis perdidos. Um para cada lado. Leandro Costa perdeu pelo lado da Patativa, enquanto Doda desperdiçou pelo Afogados.

Com o resultado, o time largou bem e terminou a primeira rodada na vice-liderança. O Afogados, por sua vez, é o lanterna.
Próximo jogo do Central
A Patativa volta a campo na próxima quinta-feira (18), ante o Porto, às 21h, no Lacerdão, em clássico pelo Pernambucano. No mesmo dia, mas de 19h, o Afogados recebe o Náutico.
0 comentários