Clube comprou 50% dos direitos do atleta em negociação junto ao Fortaleza
O Sport desembolsou um valor milionário para contar com Romarinho no elenco de 2024. Ao Fortaleza, foi pago R$ 2,5 milhões por 50% dos direitos do atleta e com um gatilho por mais 30% em caso de metas cumpridas na temporada. O atacante vê o investimento do clube como um gás a mais para atuar pelo Leão da Ilha.
“Para mim é importante, porque eu me sinto valorizado. E isso me deixou ainda mais motivado a fazer um grande trabalho no Sport. Sei que todos que fazem parte do clube vão me ajudar para que isso aconteça e creio que assim vamos fazer um grande ano. E que possamos conquistar todos os objetivos traçados”, apontou.
No Leão do Pici, Romarinho passou seis temporadas, mas admitiu uma queda de rendimento nos últimos dois anos – responsável pela sua perda de espaço no elenco tricolor. Ainda assim, avaliou positivamente o período no clube.
“Tive muitas coisas boas no Fortaleza e acho que posso trazer um pouco mais de experiência. […] Fiquei um pouco abaixo nos últimos dois anos, chegaram vários jogadores e o elenco vai mudando, vai mudando a forma de jogar também e eu perdi um pouco de espaço”, avaliou.

Parceria com Gustavo Coutinho no Sport
Outro atleta contratado pelo Rubro-negro em negociação milionário junto ao Fortaleza foi o centroavante Gustavo Coutinho. Os dois atuaram juntos no Tricolor do Pici em 2021 e se reencontraram agora no Sport. Questionado sobre a parceria com o camisa 9, Romarinho citou
“É sempre bom contar com grandes jogadores no elenco. A gente sabe da qualidade que o Coutinho tem, ele já mostrou o que pode fazer. Quando ele veio para cá, a gente conversou. Que ele possa nos ajudar e que possamos ser felizes aqui no Sport”, afirmou.
0 comentários