Jogador foi pretendido por clubes como Palmeiras e Corinthians
Após intensas negociações, Caio Alexandre chegou ao Bahia e foi apresentado neste sábado (20), no CT do Manchester City, na Inglaterra, onde a equipe baiana realiza pré-temporada. Na coletiva, o volante explicou os bastidores da sua chegada ao Esquadrão e exaltou o projeto oferecido – determinante para seguir no Nordeste após deixar o Fortaleza.
“Me sinto muito feliz de estar aqui. Honrado. Tive, sim, outras propostas, e fico feliz pelo interesse de outros times no meu trabalho, mas escolhi estar aqui no Bahia. Desde que fiz o primeiro contato com o Cadu (Santoro) e com o Rogério (Ceni), eles me passaram muita confiança no projeto. O projeto é gigantesco. Brilha os olhos de qualquer jogador”, afirmou.
Caio também afirmou que o ciclo vivido no Fortaleza havia chegado ao fim. Sem cogitar a permanência, disse pensar em novos desafios. E com a chegada do Bahia, seguir no Nordeste pareceu ser a melhor opção. O meio-campista voltou a justificar a escolha pelo Esquadrão.
“Tem uma estrutura fantástica aqui, na Inglaterra, e em Salvador. A gente fica feliz em trabalhar em um grande clube. Isso me deu tranquilidade para escolher vir para cá. Tive duas temporadas de altíssimo nível e quero crescer junto com o Bahia… A equipe contratou jogadores de alta qualidade, juntamente com os que já estavam aqui”, avaliou.
Mercado da Bahia
Até o momento, o Tricolor oficializou quatro contratações. O lateral-esquerdo Iago Borduchi, do Augsburg, da Alemanha, os volantes Caio Alexandre, que estava no Fortaleza, e Jean Lucas, antes no Santos, e o meia Everton Ribeiro, ex-Flamengo.
0 comentários