conecte-se conosco
Pombal vence o Campinense. Pombal vence o Campinense.

CampinenseParaibanoPBÚltimas

Pombal vence o Campinense e faz história em estreia na elite do Paraibano

Divulgação/Pombal

Publicados

em

Equipe sertaneja venceu na 1ª divisão do estadual pela primeira vez

O Pombal fez história ao vencer o Campinense por 2 x 1 na estreia do Campeonato Paraibano. Em campo, o Carcará impôs bastante dificuldade à Raposa, que não fez um bom jogo. Wanderson e Tharlles marcaram para os donos da casa. Eduardo descontou para os visitantes.

O jogo – Pombal x Campinense

Os primeiros 45 minutos foram de muita disputa dentro de campo. De início, o Pombal foi mais ofensivo. E aproveitou o momento para marcar. Aos 18, Wanderson recebeu na entrada da área e finalizou, abrindo o placar para o time sertanejo.

O tento acordou o Campinense no jogo. Mas, apesar do volume, o time rubro-negro parou na boa atuação da defesa do Carcará, que segurou o placar até o fim da primeira etapa. 1 x 0 para os donos da casa.

Pombal foi para o intervalo vencendo. Crédito: Divulgação/Pombal

Na volta dos vestiários, o jogo seguia mostrando equilíbrio. Mas o desenho ainda era de um Campinense, no prejuízo, mais arisco. Até marcar. Aos 21, Eduardo aproveitou cobrança de falta de Luan e, de cabeça, deixou tudo igual. A alegria, no entanto, durou pouco.

Cinco minutos depois do empate, Tharlles recebeu a bola dentro da área, deixou o marcador no chão e mandou para as redes. Carcará novamente à frente e um placar que permaneceu até o apito final.

Próximos jogos no Paraibano

As equipes voltam a campo no próximo final de semana. No sábado (27), o Pombal visita o Atlético-PB, no Perpetão, às 17h. Já o Campinense encara o São Paulo Crystal, no próximo domingo (28), a partir das 16h.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados