Técnico Vágner Macini já conta todos os contratados disponíveis
O treinador Vágner Macini contará, neste sábado (27), o com o reforço do atacante Facundo Barceló para o jogo contra o Floresta, válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense, no Castelão. Facundo foi o último jogador contratado pelo clube a ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID).
O atacante de 30 anos foi contratado pelo Ceará junto ao Guarani do Paraguai, clube onde disputou 40 partidas no ano de 2023, marcando 11 gols e dando cinco assistências. Na América do Sul, Facundo já atuou em equipes da Argentina, Equador e Chile, e esta será a sua primeira passagem por um clube brasileiro.

Ceará na temporada
Em 2024, o Vozão disputou a sua primeira partida no último domingo (21), empatando por 1 x 1 com o Maracanã-CE, pelo Campeonato Cearense. Atualmente, o Vozão está na segunda posição do grupo B com 1 ponto conquistado.
0 comentários