conecte-se conosco
Confiança 2x1 Carmópolis - Sergipano - Ricardo Beuno Confiança 2x1 Carmópolis - Sergipano - Ricardo Beuno

ConfiançaSESergipanoÚltimas

Confiança vence Carmópolis e segue na liderança do Sergipano com 100% de aproveitamento

Foto: Divulgação/Confiança

Publicados

em

Dragão marcou com Ricardo Bueno e Rafael Furtado, enquanto Caíque Sá descontou

O Confiança segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Sergipano. Na tarde deste sábado (27), o Dragão venceu o Carmópolis por 2 x 1, no Batistão. Ricardo Bueno e Rafael Furtado marcaram para os donos da casa. E Caíque Sá descontou.

O resultado deixou o Dragão com nove pontos e em 1º lugar. Na próxima terça-feira (30), o adversário será o Falcon, às 20h15, novamente no Batistão. Já o Carmópolis é o vice-líder com seis pontos e terá pela frente o América de Propriá, na quinta, às 15h30, fora de casa.

Centroavantes decidem para o Confiança

Após um início de poucas emoções, a partida ficou mais animada a partir da metade do primeiro tempo. Aos 27 minutos, o Confiança abriu o placar. Ítalo cruzou e Ricardo Bueno marcou de cabeça.

Mas nem demorou para sair o empate. Caíque Sá aproveitou uma bola dividida, invadiu a área e igualou o marcador. Ricardo Bueno ainda teve a chance de deixar o Dragão em vantagem no final, mas acertou a trave.

Na volta do intervalo, o Confiança atacou, insistiu, mas apenas na reta final marcou o gol da vitória. Aos 33, Rafael Furtado balançou as redes após cruzamento de Eduardo e fechou o placar em 2 x 1.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados