publicidade

Decisivo no Náutico, Paulo Sérgio cita risco assumido por volta em clássico: “Jogo assim tem que ir pro tudo ou nada”

Náutico, PE, Pernambucano, Últimas

Por Lucas Holanda

Por Lucas Holanda

Postado dia 28 de janeiro de 2024

Jogador voltou antes do esperado, entrou no segundo tempo e decidiu o clássico contra o Santa Cruz

Era terça-feira da semana passada quando o Náutico anunciou que o atacante Paulo Sérgio tinha uma lesão grau um na coxa e só retornaria em cerca de dez dias. O que indicaria que o jogador ficaria de fora das partidas contra o Central e Santa Cruz. O cenário, contudo, mudou. E se confirmou apenas parcialmente. O atleta retornou de forma antecipada e foi o herói da vitória alvirrubra por 2 x 1 sobre o Tricolor.

Paulo Sérgio realmente ficou de fora contra o Central, mas voltou contra o Santa Cruz, em uma recuperação antes do previsto. Mais do que isso: o jogador revelou um risco assumido por ele, comissão técnica e preparação física nesta volta antecipada. E o motivo é simples: o fato de ser um clássico, jogo que ninguém quer perder.

“Foi um momento de muita felicidade (o gol). Todo mundo sabe o quanto batalhei essa semana para poder entrar em campo. A gente acabou abrindo mão do jogo do Central para tentar, de alguma forma, antecipar e conseguir jogar contra o Santa hoje. Mesmo assim não completou os dias programados. A gente teve que correr contra o tempo. Em jogos assim a gente sabe que você tem que ir pro tudo ou nada. Todos nós assumimos esse risco”, disse o jogador.


“Por mais que tenha sido uma lesão pequena, lesão muscular é sempre ruim e pode agravar se voltar antes do tempo, mas graças a Deus deu tudo certo. Trabalhando de manhã, de tarde, de noite… Parabéns a todos que me ajudaram. Graças a Deus fomos coroados com esse gol. É um gol de todos. O ambiente é muito bom, fui muito bem recebido. Parabéns também ao torcedor. É comemorar, aproveitar a folga, mas é trabalhar com muita humildade para evoluir em busca do objetivo”, completou.

Atacante Paulo Sérgio, do Náutico, comemora gol contra o Santa Cruz pelo Pernambucano 2024
Foto: Gabriel França/CNC

Paulo Sérgio entrou na metade final do segundo tempo e ajudou o Náutico a melhorar no clássico. E decidiu. Thalissinho fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para o camisa 9 marcar e balançar as redes no Clássico das Emoções.

Náutico no Pernambucano

Com a vitória, o Náutico chegou aos 11 pontos e é líder do Campeonato Pernambucano. O Timbu volta a campo na quarta-feira (31), ante o Petrolina, nos Aflitos, às 21h.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING