conecte-se conosco
Clayton - lateral-direito - Campinense/ Lawan - atacante - Campinense Clayton - lateral-direito - Campinense/ Lawan - atacante - Campinense

CampinenseParaibanoPBÚltimas

Campinense anuncia contratações do lateral Clayton, ex-Nacional-AM, e do atacante Lawan, que estava no Vitória

Foto: Divulgação/Campinense

Publicados

em

Os dois atletas se juntaram ao resto do grupo e aguardam liberação no BID para estrearem

A diretoria do Campinense ainda está acertando as últimas contratações para compor o elenco na temporada, que será curta apenas com o Campeonato Paraibano. Nesta segunda-feira (29), o clube anunciou as contratações do lateral-direito Clayton e do atacante Lawan.

Clayton tem 24 anos e foi formado nas categorias de base do Bahia. Ele teve passagens pelo Inter de Lages, Araxá, Nacional de Patos, Metropolitano e o Nacional-AM. No clube amazonense, conseguiu fazer a melhor temporada da carreira, com 26 jogos, 1 gol e 4 assistências.

Já Lawan tem 18 anos e atua tanto como ponta direita quanto centroavante. O jogador passou pela base do Confiança e Bahia até chegar no Vitória. Pela equipe rubro-negra, esteve na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, participou de 5 jogos, marcou 2 gols e deu uma assistência. O Leão da Barra emprestou o atleta até o fim do Paraibano.

Os dois atletas estão no CT Toca da Raposa e treinaram junto com o grupo sob o comando do técnico Francisco Diá. Eles aguardam a liberação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF para estrearem.

Campinense no Paraibano

O próximo jogo da Raposa será no clássico contra o Botafogo-PB na quarta-feira (31), às 20h15, no Estádio Amigão. Na classificação, a equipe ocupa a 4º posição, com três pontos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados