Centroavante reestreou com a camisa alvirrubra no Clássico das Emoções
Paulo Sérgio saiu do banco de reservas e contou com uma assistência de Thalissinho para garantir a vitória do Náutico contra o Santa Cruz, no último sábado. Após o jogo, já nos vestiários, o prata da casa recebeu o agradecimento em forma de pix. Foi o que garantiu o centroavante alvirrubro, que revelou ser uma ‘brincadeira’ antiga.
“Sempre faço. Por onde passo, converso com os meias, atacantes… Tem que servir o 9. Chegou ali, me procura. Ele (Thalissinho) é um menino de bem, muito bom garoto, que ouve. Tem tudo para fazer história, assim como outros. Sempre procuro estar conversando com eles e oferecendo um ‘pixzinho’ para incentivar”, brincou.

Paulo Sérgio retornou ao Náutico em 2024 após 13 anos. Em 2011, o atacante teve passagem apagada com a camisa alvirrubra, com apenas um gol marcado. Agora, o jogador deixou o ABC com a missão de ser o homem-gol nos Aflitos.
Náutico em 2024
O Timbu volta a campo pelo Estadual na próxima quarta-feira (31), quando encara o Petrolina, nos Aflitos, em duelo válido pela 6ª rodada. No sábado (3), às 16h, é a vez de estrear na Copa do Nordeste, novamente em casa, diante do Botafogo-PB.







0 comentários