conecte-se conosco
Bizu foi um dos homenageados com a nova camisa do Náutico Bizu foi um dos homenageados com a nova camisa do Náutico

EstaduaisNáuticoPEÚltimas

Após sofrer acidente de carro, Náutico faz campanha para ajudar ídolo Bizu

Foto: Tiago Caldas/CNC

Publicados

em

Bizu teve passagem marcante pelo Timbu entre os anos de 1988 e 1992

O Náutico começou nesta terça (30) uma campanha para ajudar na recuperação do ídolo Bizu. O ex-jogador sofreu um acidente de carro, neste mês, e teve um problema de ligamento no braço direito. Segundo o próprio Bizu, ele está sentindo muita dor, pois teve uma ruptura de dois tendões e, no momento, não está em condições financeiras para realizar a cirurgia.

“Tive um acidente e ta meio complicado, eu tive um ruptura de dois tendões do braço e é um cirurgia que precisa ser feita. No momento, eu não estou em condições financeiras de fazer essa cirurgia, e a saúde pública eu não estou conseguindo”

Bizu tranquilizou a torcida alvirrubra afirmando que, apesar de está sentindo muita dor, ele está bem e não corre risco de vida. Mas enfatizou que precisa da cirurgia para se recuperar por completo.

“Eu realmente, no momento, estou necessitando. Eu preciso da cirurgia que eu estou com muita dor. Eu estou bem, graças a Deus não tenho risco de vida, só que essa ruptura de tendão no braço direito é uma coisa que provoca muita dor e tá difícil. A gente ta tentando um meio, porque no momento eu não consigo mesmo, não consigo fazer essa cirurgia”

Bizu no Náutico

A grande fase da carreira de Bizu começou ao chegar ao Náutico no final de 1988. No Timbu, Bizu conquistou feitos como o título do Campeonato Pernambucano em 1989, duas artilharias na competição e uma artilharia com sete gols da Copa do Brasil de 1990, onde levou o Alvirrubro a semifinal da competição pela primeira vez em sua história. Além de um troféu Bola de Prata no Campeonato Brasileiro de 1989, dado para os melhores jogadores da competição.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados