conecte-se conosco
Kervin Andrade marca primeiro gol pelo Fortaleza no Estadual Kervin Andrade marca primeiro gol pelo Fortaleza no Estadual

CECearenseCopa do NordesteFortalezaÚltimas

Fortaleza renova empréstimo de Kervin Andrade junto ao Deportivo La Guaira

Publicados

em

Destaque do Fortaleza na Copinha, meia-atacante venezuelano de 18 anos ficará no Pici até o final de 2024; Leão monitora situação para adquirir atleta

Brilhando em suas primeiras participações como profissional pelo Fortaleza, o meia-atacante Kervin Andrade, de 18 anos, permanecerá no Pici ao menos até o final do ano. Isso ocorre porque o Leão renovou por mais seis meses o empréstimo do jogador junto ao Deportivo La Guaira-VEN.

Vice-artilheiro do Leão na Copinha em 2024, com três gols marcados, o venezuelano vem apresentando um ótimo cartão de visitas no início da temporada. Acionado por Vojvoda nas três primeiras partidas do ano, Kervin vem correspondendo à confiança depositada pelo treinador e já possui três participações diretas em gol pelo Estadual.

Assim, nesta quinta-feira, apareceu a sua renovação de empréstimo no Boletim Informativo Diário da CBF, uma vez que o jogador teria entrado no período de seis meses finais da cessão ao clube alencarino neste dia 1º. De acordo com o GE, esta renovação já teria sido acordada previamente, uma vez que o acerto entre La Guaira e Fortaleza previa uma estadia de 18 meses do jogador. Portanto, o camisa 77 deverá ter a temporada completa para mostrar o seu valor no Leão do Pici.

Considerado um dos meias sub-20 mais promissores do mundo, Kervin Andrade já tem a sua permanência a longo prazo estudada pelo Fortaleza, que já teria entrado em contato com o La Guaira, seu clube de origem, em busca de adquirir os direitos do atleta em definitivo.

Atualmente, além de Kervin, o Fortaleza conta com outras três opções para fazer a função de meia-armador, sendo eles os remanescentes Calebe e Pochettino, que tem sido visto como uma alternativa para jogar como segundo volante no esquema de Vojvoda, e Luquinhas, contratado junto ao NY Red Bulls.

Com 100% de aproveitamento na temporada, o Fortaleza agora volta seu foco para estreia na Copa do Nordeste, onde enfrentará o América-RN, na Arena Castelão, no próximo sábado, às 16h.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados