Connect with us
Marcos Felipe, goleiro do Bahia. Marcos Felipe, goleiro do Bahia.

BABahiaCopa do NordesteÚltimas

Marcos Felipe projeta estreia contra o Sport e descarta ‘clima de revanche’ no Bahia por goleada: “Ficou no passado”

Tiago Caldas/ECB

Published

on

Goleiro tricolor foi titular no 6 x 0 emplacado pelo Rubro-Negro em 2023

Titular na goleada sofrida pelo Bahia contra o Sport, há quase um ano, pela Copa do Nordeste, o goleiro Marcos Felipe não vê motivos para revanche. No próximo domingo (4), o reencontro com a equipe pernambucana será na estreia da competição regional, desta vez em Salvador, em uma Arena Fonte Nova que vai receber grande público.

“Claro que vamos tentar o resultado positivo. O que aconteceu no ano passado ficou no passado. Temos que pensar em fazer nossa melhor partida. É o nosso maior desafio (o Sport) neste início de ano. Então, temos que buscar vencer o jogo de todas as maneiras porque vamos estar na nossa casa”, destacou.

Marcos Felipe, goleiro do Bahia. Crédito: Tiago Caldas/ECB

Marcos Felipe volta à meta tricolor após Adriel iniciar a partida contra o Barcelona de Ilhéus. A escolha pelo camisa 1 foi confirmada pelo técnico Rogério Ceni em entrevista coletiva. O arqueiro, inclusive, reforça o pedido do comandante: o Bahia tem que ser protagonista.

“Pode esperar um time agressivo, com a mesma postura desses primeiros jogos do Campeonato Baiano. Vamos tentar propor o jogo o tempo todo. Vamos estar na nossa casa e precisamos estrear com o triunfo… Temos que encarar como uma final de campeonato”, projetou.

Bahia x Sport terá casa cheia

A expectativa é de que o Bahia coloque um dos maiores públicos da Arena Fonte Nova no próximo final de semana. Já são mais de 42 mil tricolores garantidos. Com a maioria dos espaços lotados, restam bilhetes apenas para o setor Cadeira Especial (Oeste) Superior.

O torcedor pode adquirir através do site da Arena Fonte Nova, na bilheteria do estádio e em quatro pontos físicos de Salvador (Turma Tricolor Multishop Boca do Rio, Turma Tricolor Shopping Piedade, Mascote Tricolor e Tantus Sports).

Vale lembrar que o Sport cumpre punição pelas brigas na final da última edição do torneio e não terá torcida visitante nesses primeiros jogos. Com esse cenário, o Esquadrão terá mais espaço para acomodar seus torcedores.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados