Jogador, que estava no CSA, foi liberado para assinar com o Mais Querido
O técnico Rafael Lacerda tinha alertado durante as últimas coletivas que o elenco do ABC era curto e novos reforços estavam sendo negociados. O clube foi ao mercado e fechou a contratação do atacante Douglas Skilo, que estava no CSA.
O atleta de 29 anos atua como ponta, tanto pela direita quanto pela esquerda. Nesta temporada, participou de seis jogos com o CSA, mas não marcou gols.
Skilo já vestiu as camisas do Uberaba, Sergipe, Patrocinense, Ypiranga-RS, Portuguesa-RJ, Aimoré, Caldense, Velo Clube e do Volta Redonda.
⚫⚪ TUDO CERTO! O Mais Querido tem reforço para a sequência da temporada. O novo contratado é o atacante Douglas Skilo, vindo do CSA/AL.
— ABC Futebol Clube (@ABCFC) February 3, 2024
Douglas chegou a Natal (RN) neste sábado (3), fez os exames médicos e assinou contrato até o término do Campeonato Brasileiro da Série C. pic.twitter.com/Z8vSsWye7X
Elenco do ABC para 2024
Goleiros: Welligton e Carlos Eduardo
Laterais: Romário, Gustavo, Henrique Ávila, Vitor Marinho e Yuri Ferraz
Zagueiros: Bebeto, Richadson, Thiago Spice, Vinícius e Wesley Santos
Volantes: Oziel, Dudu, Randerson, Vinícius Amaral e Walfrido
Meio-Campistas: Diego Jardel, Mike e Sammuel
Atacantes: Daniel Cruz, Javier Parraguez, Léo Guerra, Luccas Gabriel, Ruan, Wallyson e Douglas Skilo.
0 comentários