conecte-se conosco
Jorge Andrade, executivo do Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR Jorge Andrade, executivo do Sport - Foto: Rafael Bandeira/SCR

Copa do NordestePEPernambucanoSportÚltimas

Sport confirma a saída do executivo Jorge Andrade para o Internacional

Foto: Rafael Bandeira/SCR

Publicados

em

Profissional estava na Ilha do Retiro desde 2021

O Sport confirmou, na manhã deste domingo (4), a saída do executivo de futebol Jorge Andrade. O profissional irá para o Internacional.

Em nota divulgada, o Leão afirmou que o executivo pediu desligamento para retornar ao Rio Grande do Sul, onde tem residência fixa.

Jorge Andrade chegou ao Sport em 2021 e, segundo o clube, iniciou o processo de reestruturação administrativa e esportiva do projeto de futebol leonino. A diretoria rubro-negra agradeceu a dedicação e o empenho do profissional.

Confira abaixo a nota divulgada pelo Sport: 

O Sport Club do Recife comunica a saída do executivo de futebol, Jorge Andrade, neste domingo (04). Por questões pessoais, ele pediu desligamento do Clube para retornar ao Rio Grande do Sul, onde nasceu e possui residência fixa.

Jorge Andrade vinha de forma executiva no departamento profissional do Clube desde o fim de 2021, onde iniciou processo de reestruturação administrativa e esportiva do projeto de futebol do Sport.

O Clube agradece a Jorge Andrade pelos mais de dois anos de dedicação, empenho e profissionalismo, e deseja sucesso na sequência da carreira do profissional.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados