conecte-se conosco
Juba ganha elogios de Ceni após Bahia x Sport. Juba ganha elogios de Ceni após Bahia x Sport.

BABahiaBaianoCopa do NordesteÚltimas

Elogiado por Ceni com atuação no triunfo do Bahia diante do Sport, Juba projeta temporada: “Comemorar no final do ano”

Tiago Caldas/ECB

Publicados

em

Jogador foi elogiado pelo técnico Rogério Ceni após a partida

O reecontro com o Sport foi positivo para o Bahia e teve um gosto ainda mais especial para Luciano Juba. Revelado pela equipe pernambucana, o atacante – que atuou na lateral-esquerda -, em entrevista à TVE após o confronto, celebrou jogar contra o antigo clube e projetou a sequência da temporada para o Esquadrão.

“Fiquei feliz por estar enfrentando o Sport na Arena Fonte Nova. Casa cheia e a torcida fez uma festa maravilhosa, nos apoiou do começo ao fim. A gente também se dedicou bastante. E a gente trabalha para que possa estar vencendo todos os jogos, independente ser for contra o Sport, meu ex-clube, ou pelo Baianão ou outros clubes da Copa do Nordeste”, disse.

Juba ganha elogios de Ceni após Bahia x Sport.
Luciano Juba, atacante do Bahia. Crédito: Tiago Caldas/ECB

Juba mirou a conquista de triunfos para “comemorar coisas boas” no final da temporada, além de citar o técnico Rogério Ceni, com quem vem ganhando espaço – e elogios. Em coletiva, o comandante tricolor exaltou a atuação do jogador no clássico nordestino.

“Na minha opinião, nesses 20 jogos que eu estou aqui, foi o melhor jogo dele. Não falo nem de cruzamentos, bolas na área também, mas de posicionamento, dele entender de quando estar próximo da primeira linha, quando era para baixar a linha para receber essa bola e conseguir esse passo no fundo. Foi bem equilibrado. Gostei bastente”, destacou.

Números de Juba em Bahia x Sport

Juba voltou ao time titular como lateral-esquerdo, assim como surgiu ainda na base rubro-negra. E, justamente no reencontro com o antigo clube, fez um jogo de manual. Bem na marcação e no apoio, o jogador participou ativamente da boa partida do Esquadrão.

Segundo dados da plataforma Sofascore, o lateral do Bahia só teve nota abaixo do goleiro Caíque França, goleiro do Leão, que ficou com o 10 depois de viver grande tarde e evitar um placar ainda maior. Juba ganhou um 8.4, maior pontuação do Tricolor.

Entre os números do jogador na partida, se destaca a precisão nos cruzamentos. De 13 tentados, acertou 10. Foram quatro passes decisivos dentro dos 90 minutos diante dos pernambucanos.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados