conecte-se conosco
Pedro Bortoluzo - Santa Cruz Pedro Bortoluzo - Santa Cruz

PEPernambucanoSanta CruzÚltimas

Santa Cruz: Pedro Bortoluzo destaca importância de jogo ante do Petrolina: “Confronto direto”

Publicados

em

Vice-artilheiro do Santa Cruz no Pernambucano ao lado de João Diogo, camisa 9 celebrou boa fase: “gols estão saindo”

Autor de um dos gols da vitória do Santa Cruz diante do Porto – o primeiro triunfo fora de casa no ano -, o atacante Pedro Bortoluzo destacou a necessidade de conquistar o resultado contra o Petrolina, nesta terça-feira, às 16h30, no estádio Paulo Coelho.

De acordo com o centroavante coral, o embate diante da Fera Sertaneja é um confronto direto pela classificação à Série D em 2025. Assim, o atacante projetou que o Tricolor deverá dar um salto na classificação caso conquiste novamente os três pontos.

“(Jogo) Muito importante. Acho que é um confronto direto para nós no campeonato. A gente aqui atrás da vitória, pois vamos dar mais um passo na classificação, além da possibilidade de dar um pulo na tabela de classificação”, explicou o jogador do Santa Cruz.

Contratado para ser o homem-gol coral em 2024, Bortoluzo é, até o momento, o vice-artilheiro da equipe comandada por Itamar Schülle no Estadual. Ao lado de João Diogo, com dois gols, o atacante está atrás apenas de Thiaguinho, que tem três. Dessa forma, o jogador comentou a boa fase vivida com a camisa tricolor.

“A gente está batalhando bastante, lutando bastante, um está ajudando o outro. A gente fica feliz que os gols estão saindo e que estamos conseguindo ajudar a equipe”, complementou.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados