Atacante ganha chances com Ceni, responde e pede passagem entre os titulares
Autor de gols decisivos no últimos dois jogos do Bahia, Rafael Ratão iniciou a temporada de 2024 em crescente e pede passagem entre os titulares de Rogério Ceni. Em coletiva na última terça-feira (6), o atacante celebrou as oportunidades e destacou a concorrência no elenco tricolor.
“Eu comecei esse ano muito focado em buscar o meu espaço e atingir as minhas metas. Eu vejo um ano bem promissor. Tenho certeza que vou evoluir nas coisas que precisam melhorar. Mas estou me sentindo bem e feliz pelo meu começo”, afirmou.
Após sair do banco nas partidas contra o Barcelona de Ilheus no Estadual e diante do Sport na Copa do Nordeste, Ratão marcou e garantiu os triunfos do Esquadrão. Quanto à disputa por posições, Ratão reforçou que a chegada dos novos contratados aumentou a concorrência, mas apontou estar pronto para a titularidade.
“Tem que estar preparado (para ser titular). As oportunidades passam se você não estiver bem, focado. Estou fazendo a minha parte para ajudar o Bahia. Se eu começar jogando (contra o Itabuna), espero jogar bem, fazer gols. O mais importante é ajudar o Bahia nessa sequência. O Ceni tinha conversado com a gente que entre o Baianão e o Nordeste ia rodar muito, pelo elenco que tem”, disse o atleta.
“Com a chegada dos jogadores o nível aumenta muito. A concorrência fica aquela briga boa, sabia. É muito interessante e quem ganha nessa parte é só o Bahia. A gente está lá jogando, fazendo a nossa parte”, garantiu.
Próximo jogo do Bahia
O Tricolor de Aço partilha a liderança com Jequié e Barcelona de Ilheus, mas tem um jogo a menos. O confronto em casa contra o Itabuna nesta quarta-feira (7), às 21h30, é uma chance para se distanciar dos adversários.
0 comentários