conecte-se conosco
Rafael Ratão, atacante do Bahia Rafael Ratão, atacante do Bahia

BABahiaBaianoCopa do NordesteSérie AÚltimas

Ratão destaca concorrência no elenco do Bahia e celebra crescente: “Focado em buscar o meu espaço”

Foto: Letícia Martins/ECB

Publicados

em

Atacante ganha chances com Ceni, responde e pede passagem entre os titulares

Autor de gols decisivos no últimos dois jogos do Bahia, Rafael Ratão iniciou a temporada de 2024 em crescente e pede passagem entre os titulares de Rogério Ceni. Em coletiva na última terça-feira (6), o atacante celebrou as oportunidades e destacou a concorrência no elenco tricolor.

LEIA TAMBÉM: Elogiado por Ceni com atuação no triunfo diante do Sport, Juba projeta temporada: “Comemorar no final do ano”

“Eu comecei esse ano muito focado em buscar o meu espaço e atingir as minhas metas. Eu vejo um ano bem promissor. Tenho certeza que vou evoluir nas coisas que precisam melhorar. Mas estou me sentindo bem e feliz pelo meu começo”, afirmou.

Após sair do banco nas partidas contra o Barcelona de Ilheus no Estadual e diante do Sport na Copa do Nordeste, Ratão marcou e garantiu os triunfos do Esquadrão. Quanto à disputa por posições, Ratão reforçou que a chegada dos novos contratados aumentou a concorrência, mas apontou estar pronto para a titularidade.

“Tem que estar preparado (para ser titular). As oportunidades passam se você não estiver bem, focado. Estou fazendo a minha parte para ajudar o Bahia. Se eu começar jogando (contra o Itabuna), espero jogar bem, fazer gols. O mais importante é ajudar o Bahia nessa sequência. O Ceni tinha conversado com a gente que entre o Baianão e o Nordeste ia rodar muito, pelo elenco que tem”, disse o atleta.

“Com a chegada dos jogadores o nível aumenta muito. A concorrência fica aquela briga boa, sabia. É muito interessante e quem ganha nessa parte é só o Bahia. A gente está lá jogando, fazendo a nossa parte”, garantiu.

Próximo jogo do Bahia

O Tricolor de Aço partilha a liderança com Jequié e Barcelona de Ilheus, mas tem um jogo a menos. O confronto em casa contra o Itabuna nesta quarta-feira (7), às 21h30, é uma chance para se distanciar dos adversários.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados