conecte-se conosco
Cauly marcou na goleada do Bahia. Cauly marcou na goleada do Bahia.

BABahiaBaianoCopa do NordesteÚltimas

Cauly marca em goleada do Bahia contra o Itabuna e quebra jejum com primeiro gol na temporada: “Muito feliz”

Publicados

em

Camisa 8 foi acionado no segundo tempo e anotou o 4º gol tricolor da noite

Cauly precisou de menos de 10 minutos em campo para balançar a rede na goleada do Bahia sobre o Itabuna e encerrar o jejum de quatro jogos sem marcar. Foi o primeiro gol do meia na atual temporada. Na saída do gramado, em entrevista à TVE, o camisa 8 tricolor celebrou a conquista – e o resultado – e negou ter nutrido qualquer ansiedade pelo momenro.

“Mais uma bela partida da nossa equipe. Se entrosando cada vez mais. A gente está criando bastante. No jogo passado, faltou aproveitar um pouco mais. Eu também, pessoalmente falando, tive oportunidades. Mas eu estava tranquilo. Todo mundo achando que eu estava ansioso, né… Mas é normal. Muito feliz por ter feito o primeiro”, exaltou.

Cauly marcou na goleada tricolor. Crédito: Tiago Caldas/ECB

Apesar de só balançar a rede quatro jogos depois, Cauly iniciou o ano de 2024 sendo um dos destaques do Esquadrão. Ao lado do meia Everton Ribeiro, principal reforço do clube baiano para a temporada. Faltava, no entanto, o gol, que veio contra o Itabuna.

Sequência do Bahia na temporada

Bahia agora foca na Copa do Nordeste, com jogo marcado para o próximo sábado (10), quando visita o River-PI, às 16h, no Albertão. Pelo estadual, o Tricolor encara o rival Vitória, no dia 18 de fevereiro.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados