conecte-se conosco
CRB - Rei Pelé CRB - Rei Pelé

ALCECopa do NordesteCRBFortalezaÚltimas

CRB busca manter o histórico positivo contra o Fortaleza dentro de casa

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Publicados

em

Dos 16 jogos como mandante, o Galo Regatiano conquistou seis vitórias em cima do Laion

Pela segunda rodada da Copa do Nordeste, o CRB vai encarar o Fortaleza neste domingo (11), às 16h, no Estádio Rei Pelé. O Galo Regatiano tem um retrospecto até equilibrado contra o Laion como mandante. No histórico, foram 6 vitórias em 16 jogos.

A maioria dos confrontos entre as equipes aconteceram durante os Brasileirões. No retrospecto geral, foram 31 jogos, com 13 vitórias do Fortaleza, 7 do CRB e 11 empates.

Especificamente dentro de casa, a equipe alvirrubra disputou 16 jogos, venceu 6, perdeu 5 e empatou outras 5. A última derrota aconteceu em agosto de 2021, pela Copa do Brasil, com o placar de 1 x 0.

Fora o bom histórico, o CRB vive uma boa fase dentro de casa. Até o momento, a equipe não sabe o que é perder dentro do Rei Pelé. A última derrota aconteceu para o Criciúma na Série B do ano.

CRB - Rei Pelé
Foto: Francisco Cedrim/CRB

Do outro lado, o Fortaleza também tem um retrospecto positivo como visitante nesta temporada com duas vitórias nos dois jogos. A partida será a primeira do ano do elenco fora do Ceará.

CRB e Fortaleza no Nordestão

A partida entre CRB e Fortaleza acontece no domingo (10), às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada do Nordestão.

Na tabela de classificação, o Galo está em terceiro lugar do Grupo A, com três pontos. Enquanto o Fortaleza ocupa a vice-liderança do B, com três pontos.

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados