conecte-se conosco
Náutico_x_Porto_Paulo Sérgio_Pernambucano 2024 Náutico_x_Porto_Paulo Sérgio_Pernambucano 2024

Copa do BrasilCopa do NordesteNáuticoPEPernambucanoSérie CÚltimas

Camisa 9! Começo de temporada de Paulo Sérgio anima e rende elogios da torcida e técnico do Náutico

Foto: Gabriel França/CNC

Publicados

em

Atacante tem quatro gols e uma assistência em seis partidas em 2024

Um começo para fazer o torcedor do Náutico sonhar mais alto. Esse é o sentimento que ficou no ar após os seis primeiros jogos do atacante Paulo Sérgio com a camisa alvirrubra. Ainda mais após ser o principal destaque na vitória por 3 x 1 fora de casa contra o Maranhão, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Com dois gols em 15 minutos e uma assistência para o gol de Leandro Barcia, o camisa 9 alvirrubro fez muitos torcedores rasgarem elogios nas redes sociais. E os números provam esse ótimo começo de temporada.

Com seis partidas disputadas – dos nove do Timbu, Paulo Sérgio tem quatro gols marcados e uma assistência. É o jogador com mais participações em gols até agora em 2024.

Atacante Paulo Sérgio, do Náutico, comemora gol contra o Santa Cruz pelo Pernambucano 2024
Foto: Gabriel França/CNC

Paulo Sérgio com moral

Como não poderia ser diferente, a atuação e o começo de ano rendeu elogios do técnico Allan Aal após o jogo contra o Maranhão. O treinador explicou como vem ajudando para que tenha um bom desempenho em campo.

“O Paulo Sérgio é um jogador que tem muita experiência. Sempre onde passou teve bom desempenho. É um jogador que necessita sempre estar numa forma física muito boa e a gente vem passando para ele algumas situações táticas para que ele se desgaste o mínimo possível num momento defensivo. E ele vem atendendo isso. Vem ocupando espaços e nos ajudando, mas sem se desgastar desnecessariamente. E vem dando a resposta que a gente espera”, disse.

Allan Aal também reforçou que o bom momento do jogador também é por conta da “engrenagem” que vem funcionado no Timbu.

“O Paulo é uma peça fundamental, mas a engrenagem também vem ajudando muito ele. A gente vem criando situações, vem criando possibilidades de finalização e, ele pela qualidade que tem, vai aproveitar. E isso é fundamental. Ter um jogador que defina aqueles momentos que a gente cria. Nossa engrenagem trabalhando a favor dele, tenho convicção que o desempenho vai ser cada vez maior”, concluiu.

Torcida rasga elogios

Nas redes sociais a repercussão pelos gols de Paulo Sérgio explodiram após a vitória na Copa do Brasil. Confira abaixo algumas das mensagens dos torcedores alvirrubros.

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados