publicidade

Em fase complicada no Estadual, CSA deve usar time alternativo na Copa Alagoas

Alagoano, AL, CSA, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 13 de fevereiro de 2024

Técnico Marcelo Cabo projetou foco do CSA nos três últimos jogos da primeira fase do Alagoano

Em quarto lugar no Alagoano e faltando apenas três jogos para o fim da primeira fase, o CSA deverá priorizar o Estadual em detrimento da Copa Alagoas. Com confrontos diretos pela frente e buscando garantir a vaga nas semifinais, o técnico Marcelo Cabo confirmou que o Azulão deverá ter uma equipe modificada para o confronto diante do Penedense, nesta quarta-feira, às 19h30, fora de casa.

Assim, de acordo com o treinador do CSA, os últimos jogos da Copa foram utilizados para dar minutagem a atletas que não vinha recebendo oportunidades e que a ênfase Azulina será 100% no Estadual neste primeiro momento.

“A gente usou esses dois jogos para dar minutagem a alguns jogadores, potencializar alguns jogadores. Então, a gente agora dá uma replanejada na questão da Copa Alagoas para a sequência dela, em paralelo ao Estadual. A gente deve fazer algumas mudanças nesse planejamento de Copa Alagoas, já agora temos três jogos decisivos no Campeonato Alagoano e a gente tem nele o nosso maior foco agora”, apontou o treinador.


Inclusive, sobre a fase da equipe, Marcelo Cabo fez questão de apontar que a semana cheia de trabalho com o CSA foi utilizada para detectar e corrigir as fragilidades da equipe, além de buscar melhorar os pontos positivos apresentados pelo Azulão em 2024.

“Não é um momento bom e esse momento a gente muda com muito trabalho. Muito silêncio, muito trabalho para que a gente possa reverter. Foi um período muito bom de treinamento, quando eu cheguei, na primeira semana, foram três jogos em sete dias e eu não tive a primeira semana de trabalho. E agora, estou tendo uma segunda semana aberta, um período que a gente tem que ter muito proveito, adquirir conceitos pra equipe, corrigir aquilo que precisa ser corrigido, potencializar o que precisa potencializar”, finalizou.

Posts

Números, estatísticas e mais sobre o futebol nordestino: Confira as últimas do Blog de Cassio Zirpoli

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING