Atleta somou polêmicas na passagem no clube e chegou a ser afastado
Após três partidas, Luan Santos não integra mais o elenco do Campinense. A curta passagem do atacante no clube foi marcada por polêmicas e a saída, inclusive, se deu por ato de indisciplina.
A dispensa acontece dois dias depois de uma paralisação adotada pelo elenco raposeiro. Os jogadores até se reapresentaram na segunda-feira (12), mas não treinaram alegando salários atrasados. A diretoria definiu o ato como ‘ilegal e abusivo’.
O atacante chegou ao clube seis dias após se desligar do Botafogo-PB, rival local da Raposa. E logo no início desta temporada, o camisa 10 foi afastado pela diretoria rubro-negro por indisciplina, mesmo motivo que culminou na sua saída em definitivo.
No último dia 1 quando retornou aos gramados após o afastamento, Luan Santos afirmou pediu para sair do clube e que estava no Campinense apenas pelo técnico Francisco Diá.
Campinense no Paraibano
Nas quatro partidas nesta temporada, a Raposa somou uma vitória, uma derrota e dois empates. Com cinco pontos, é a 5° colocada da tabela do Campeonato Paraibano.
O próximo compromisso é no sábado (17), às 16h30, na 5° rodada do Estadual diante do Sousa, no Marizão.
0 comentários